sábado, 22 de outubro de 2011

perólas do RODRIGO FARO

Gente quem nunca viu o quadro vai dar namoro do programa de tv da rede record O Melhor do Brasil não vai entender muito mais quem viu vai me dar razão.
Quem nunca riu das cantadas do Rodrigo Faro?

"Meu nome é Arlindo mais pode me chamar de lindo pois o ar eu já perdi com você"(fail)


"seu nome é Tamara? não porque? Por que você Tamaravilhosa"


"você sabe quanto pesa um urso polar? Não. O suficiente pra quebrar o gelo entre  a gente"


"É seu aniversário? Não porque? Porque você tá de parabéns."


"eu tenho um ovo em cima de uma ladeira.rola ou não rola?"


"E aí gata, voce tem um brigadeiro? Não! Então me da um beijinho. '-' "


"me chama de receita federal e se declara pra mim"


"não sou silicone mais posso preencher o vazio do seu peito"


"mulher feia é igual pantufa, dentro de casa é até gostosinha mais na rua da uma vergonha"


"você te asma? asmanha de cantar os rapazes"


me chama de xarope que eu te mostro o que é bom pra tosse"


as que eu lembro são essas conforme for lembrando coloco mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário