A família de Luiz Costa de Oliveira é no mínimo diferente. O senhor de 90 anos tem 17 filhos com a mulher, 15 com a cunhada e um com a sogra.
Parece mentira, mas a história é real, e essa família vive em harmonia no município de Campo Grande, no Rio Grande do Norte.
Em entrevista para a "Gazeta do Oeste", Luiz Costa contou a trajetória de sua vida. Primeiro, casou-se com Francisca, com quem teve 17 filhos, e ficou viúvo. Depois teve um duplo relacionamento com as irmãs Silva, Maria Francisca e Ozelita Francisca, e outro com a sogra.
Maria Francisca, 64 anos, é a sua esposa e lhe deu 17 descendentes, e no intervalo do resguardo de Maria, teve relações sexuais com Ozelita, com quem teve mais 15 filhos. No meio de tantos filhos, ainda arrumou fôlego para ter um relacionamento amoroso com a sogra, Francisca Maria da Silva, 89 anos. O resultado não poderia ser diferente: mais um descendente.
Ao todo, o senhor Oliveira teve 50 filhos, cem netos e 30 bisnetos. Sendo assim fica difícil decorar o nome da prole toda. “Eu não sei dizer o nome de todo mundo, mas sei que tenho muitos filhos, netos e bisnetos espalhados por aí”, diz Luiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário