segunda-feira, 25 de julho de 2011

juazeiro 100 anos, eu tava lá!

dia 22 de julho de 2011, juazeiro do norte, terra de pe. Cícero completou 100 anos. eu fui com minha mãe, filha e irmão. vi o melhor show de minha vida: IVETE SANGALO, cantora de verdade, dança feito a peste, tem um gás e palhaça como só ela. visitei varias igrejas, o horto com imagem e museu de cera de pe. cicero, além de revisitar O CALDAS, em barbalha. muito show! massa! demais! tudo. veja algumas fotos:
de muito longe é verdade, mas eu tava lá

mãezona subiu na torre de som pra ver ivete

igreja salesiana

estátua de padre cicero

vista da cidade de juazeiro do horto de pe cicero

esperando o show começar

balneario caldas - barbalha, ce

linda

é amor

de tirar o fôlego



igreja franciscana

ponte na saída de iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário