terça-feira, 31 de maio de 2011

Lucas treina no CT do Corinthians, mas diz que seu cor~ção é sao-paulino

O meia Lucas vestiu a camisa do Corinthians durante três anos nas categorias de base, mas se transferiu para o São Paulo em 2005, em busca de condições melhores de trabalho, pois o Tricolor ofereceu a infraestrutura do CT de Cotia para o garoto morar. Agora, o camisa 7 volta à casa do rival, mas já consagrado como ídolo tricolor e apenas para treinar com a seleção brasileira.

Convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Holanda e Romênia, Lucas minimiza o retorno passageiro por território corintiano.

- Vai ser normal treinar no CT do Corinthians, não vou me importar com isso. Vou dar o melhor para fazer bonito. Meu coração é do São Paulo hoje, sempre foi. É o time que acreditou em meu talento. Não tenho nada contra o Corinthians, comecei jogando lá, mas o São Paulo apostou em meu futebol e estou feliz aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário